OPERAÇÃO CASA GRANDE 2
Posted by : Unknown terça-feira, 25 de novembro de 2014

 OPERAÇÃO CASA GRANDE 2 

Organizada pela equipe GAPE
Está confirmada no dia 20 e 21 de Dezembro. Algumas observações sobre o jogo: 1- O jogo não será em hipótese alguma cancelado, dando pouca ou muita gente. 2- As inscrições vão até o dia 30 de novembro, quando o responsável por cada time deverá nos passar a lista dos integrantes que desejam ir por ordem de importância. Dessa lista só vão um máximo de 10 (SIM, SERÃO 10 VAGAS POR TIME SOMENTE). Caso outros times tenham menos pessoas, os demais da lista que excedam 10 serão remanejados! 3- O jogo começará com o briefing as 1200hs do sábado, e acabará as 1200hs do domingo. 4- O jogo será estilo selva, bruto, áspero, cansativo. Levem com o equipamento básico: bússola, facão, comida, água, repelente, capa de chuva, celular, lanterna, a porra toda, pois vão jogar de dia, de noite, de madrugada, de cabeça para baixo, vão entrar no mangue, nadar no rio, pegar chuva, cavar buraco e a porra toda!!! 5- Reservamos uma pousada rural inteira, onde só estarão os jogadores; 6- Nessa pousada existem 06 chales (onde cada um terá no máximo 8 pessoas). O contato para reserva dos chalés será liberado assim que possivel, e o valor do Chalé é de 250R$. Assim que os 06 chales forem reservados, só restara ficar no camping para o
restante. Não será possivel ficar em pousada fora da área do jogo! 7- Cada chale tem 8 colchões e um banheiro, bem como cozinha com pratos, e é só isso. LEVEM as roupas de banho, de cama e sua comida. 8- No local pode-se acampar, tendo banheiros a disposição, para o camping ficará 15R$ por cabeça. PS.: Dormir no carro conta como camping. 9- VCS PODEM MAS NÃO ACONSELHAMOS A LEVAR AS MULHERES para enfocar EXCLUSIVAMENTE NO JOGO - VOCES NÃO TERÃO TEMPO PARA ELAS. E elas podem acabar por ficar aborrecidas. Mas se mesmo assim alguem quiser levar, fique a vontade. 10- O valor de taxa da Operação ainda não está fixado, ainda estamos cotando os gastos com as 'coisas' que teremos na Operação. Demais informações serão dadas no decorrer da semana! Adianto aos senhores que o jogo será muito foda!!!!! VAMOS RETOMAR A ALIANÇA COM CHAVE DE OURO!!!! E quem não vier vai perder uma otima Operação.

AVISO AOS MEMBROS DA ALIANÇA NORDESTE

Senhores membros da Aliança,
Esclarecendo mais alguns assuntos:
1-Já estamos elaborando a dinâmica do jogo, e ela está ''um pouco'' diferente dos nossos jogos usuais. Para tal, devido a essa ''leve'' mudança, resolvemos contratar uma ambulancia com 4 paramédicos que estará lá 24hs para atender a todos os coleguinhas que desmaiarem por estafa física, caírem de barranco, de árvore, de rapel, ser picado por cobra, atacado por caranguejos ou sangue sugas do mangue ou levar aquele famoso tirinho na beiçola sem querer!
2-Reforçamos mais uma vez para levarem tudo necessário para sobrevivência em áreas de mata;
3-Em relação aos chalés, será permitido 8 pessoas por chalé a 250R$, mas se a equipe toda (10 membros) quiser ficar no chalé, os dois excedentes pagarão somente a taxa de camping de 15R$, e ao invés de levar barraca, leva somente um colchonete para dormir na sala.
4-Em relação as reservas dos chalés, ela ocorrerá da seguinte maneira: Será publicado um mapa dos chalés da pousada, devidamente numerados aqui no grupo. Nessa ocasião, deverá ser transferido o valor do chalé como um todo (250R$) para a conta que será disposta. Quando o membro fizer a transferência deve postar o recibo com o valor dos 250R$ na mesma postagem, e na mesma ocasião anunciar o numero do chalé que deseja. Dessa forma estará reservado o chale por ordem. Os demais, ficarão no camping (15R$) ou pagarão a taxa e irão filar o chalé alheio. A TAXA do camping, diferente o chalé, não precisa ser paga antecipadamente. Lembrando também que duas equipes menores podem muito bem ocupar um único chalé!
5-Em relação a taxa do jogo, ela ficou 40R$ por cabeça (esse valor é sem contar a estadia). o valor será passado para nós via o conselheiro de cada equipe OU via conselheiro que representa a equipe visitante ainda em avaliação.
Mais informações em BREVE!!!!
Qualquer dúvida só falar
HURRRAAA!!!!!!!






ITENS OBRIGATÓRIOS:

- AEG, AEP, GBB ou SPRING com o quebra-chamas, ponteira ou “flash rider” pintado de laranja/ vermelho vivo, adquirida em lojas especializadas de forma legal;
- Toda a documentação prevista para o tráfego e posse das armas de pressão;
- Óculos de proteção e pano vermelho;
- Magazines REAL CAP (preferível), ou MIDCAP;
- Fardamento oficial da equipe (proibidas as camuflagens adotadas pelos Órgãos de Segurança Pública Nacionais, Estaduais e Municipais);
- Calçados condizentes com a prática do esporte; e
- Equipamento de segurança individual básico.
ITENS OPCIONAIS:
- Bússola;
- Apito;
- Lanterna;
- Facão; e
- Granadas específicas para o esporte.
ITENS PROIBIDOS:
- Armas de fogo de qualquer calibre;
- Armas brancas desnecessárias (diversas facas, lâminas em excesso);
- Fogos de artifício (sinalizadores e bombas de fumaça estão autorizados); e
- Drogas ilícitas.
DICAS DA ORGANIZAÇÃO:
- Não precisa trazer muita comida, tendo em vista que é possível almoçar na estrada antes da chegada ao campo e almoçar na volta, também na estrada, após o término do evento. Tragam comida para o jantar e o café da manhã, apenas. Recomendamos sanduíches naturais e frutas, como maça e banana, a água será de responsabilidade da organização do evento;
- Teremos equipes nas duas principais rotas de acesso ao campo (BR-232 e BR-101), que serão os guias de quem vem de fora do estado e não conhece bem o caminho para o local da Operação;
- Repelente para mosquitos será muito útil;
- Não esqueçam as GoPros e as câmeras fotográficas;
- Não esqueçam de trazer seus rádios com as baterias carregadas.
REGRAS UTILIZADAS:
- As regras gerais utilizadas serão as regras da Aliança Nordeste de Airsoft e as regras de Médico utilizadas serão aquelas do caderno específico postado por Alisson Calixto e adotado por nós em votação do Conselho;
PROGRAMAÇÃO:
SÁBADO (20/12)
12:00 – Chegada ao campo;
12:30 – Medidas administrativas (cronagem, conferência de NF, ponteiras vermelhas e municiamento dos mags);
14:00 – Briefing e regras;
14:30 – Ordem à Patrulha;
15:00 – Início da Operação Casa Grande II;
19:00 – Trégua;
21:00 – Reunião dos integrantes do Conselho e representantes das equipes convidadas presentes;
23:00 até 04:00 – Tempo destinado à estratégia dos exércitos e missões específicas.
Domingo (21/12)
05:00 – Alvorada;
05:30 – Fim da trégua;
11:00 – Fim dos conflitos;
11:00 – Debriefing e considerações finais
12:00 – Fim da Operação Casa Grande II.



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