MINHA JORNADA DE TREINAMENTO NO EXÉRCITO AMERICANO – US ARMY
Posted by : Unknown quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

MINHA JORNADA DE TREINAMENTO NO EXÉRCITO AMERICANO – US ARMY



Oi Meninas!
Nada melhor que compartilharmos momentos legais das nossas vidas com quem realmente importa, não é mesmo?!
Entao hoje vim mostrar pra vocês um vídeo que eu fiz quando me formei no treinamento militar do US ARMY aqui dos Estados Unidos e contar pra vocês um pouquinho sobre mim.
Em 2009, depois de muito tempo já separada, do meu atual marido (isso mesmo, casei com a mesma pessoa 2x rs), saiu o meu divórcio
Aí foi quando eu decidi entrar pro Serviço Militar pra dar uma virada na minha vida e meu Dééééus… eu não imaginava que tomando essa decisão fosse dar uma virada tão grande!
Pois bem, foram oito meses de muito sofrimento que tiveram início no dia 19 de Janeiro de 2010 e fim no dia 25 de Setembro de 2010. (Vou me lembrar dessas datas pra sempre rs)
Me alistei na Reserva, ou seja, trabalho apenas um final de semana por mês e duas semanas direto por ano.
Optei pela Reserva pois queria ter a opção de ter um trabalho civil durante o mês mas podendo contar com os benefícios do Exercito Americano. Afinal ser militar aqui nos EUA traz muitos benefícios.
Pois bem, me formei como Operating Room Specialist (68D) ou seja Instrumentadora Cirúrgica e confesso que fiquei assustada com tudo que tive que assistir dentro de um Centro Operatório ou Cirúrgico.
Pra segunda fase do meu treinamento (fase prática) eu poderia ter ido pra qualquer lugar do mundo, claro, mas fui mandada pra Fort Bliss em El Paso no Texas exatamente onde meu ex (e hoje mais uma vez é meu atual) marido morava.
Foi onde nos reencontramos e ao final do meu treinamento nos casamos mais uma vez e logo descobri que já estava gravida do meu primeiro filho, o Aiden.
Bom, em resumo é isso. Como vocês são minhas amigas, nada mais legal que a gente ir se conhecendo melhor, a começar por eu contar um pouquinho sobre mim.
Espero que gostem desse pequeno vídeo que tem um enorme  e emocionante sentido pra mim pois ele representa um momento muito legal da minha vida e me digam o que vocês acharam!
Ah e continuem conferindo o blog ok!

























Fonte: http://bempatricinha.com/2014/01/02/minha-jornada-de-treinamento-no-us-army-exercito-americano/

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem vindo ao Blog do Airsoft

Postagens Populares

Cadastre-se Aqui

Blog do Airsoft. Tecnologia do Blogger.

Translate

- Copyright © Blog do Airsoft -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -