Equipe de airsoft de RO participa da Operação Thunderbolt no Panamá
Posted by : Unknown quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Equipe de airsoft de RO participa da Operação Thunderbolt no Panamá

Equipe Comandos Airsoft de Porto Velho está no Panamá onde fica por 15 dias para participar de uma operação com 17 missões e grupos de outros 18 países

Misturando esporte e simulação de guerra, o Comandos Airsoft de Porto Velho participa de uma competição fora do Brasil. Junto com grupos de 18 países, a equipe de airsoft viajou para passar 15 dias no Panamá e participar da Operação Thunderbolt, nome dado em homenagem a missão de resgate de israelenses sequestrados. 
Alexandre Scheid, um dos integrantes do grupo e líder da equipe, conta que está bem armado e que o evento terá 17 missões realizadas em diversos ambientes.
 - Essa operação envolve 18 países. Serão 17 missões das mais diversas, vai ter mergulhador de combate, desembarque anfíbio e etc. A equipe já vem participando de eventos há um bom tempo e nossa perspectiva é de sempre evoluir para dar o melhor e participar sempre da melhor maneira possível. Eu estou levando uma metralhadora para fazer um apoio de fogo e uma arma curta para fazer um assalt. Além da pistola vou levar equipamentos de navegação, binóculos, bússola, câmera, facas e colete.

Aos 31 anos, o engenheiro agrônomo Alessandro Biavati é o instrutor auxiliar do grupo e exerce a função de assalt. Empolgado com a natureza, conta que vai para a operação não só para competir.

- É um país diferente, a gente sabe das belezas naturais. Além de representar Rondônia na equipe do Comandos a gente pretende fazer um reconhecimento do local. A minha função é de assalt, assim como outros na equipe, é uma função que vai mais adiante e normalmente é um dos primeiros a morrer.



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem vindo ao Blog do Airsoft

Postagens Populares

Cadastre-se Aqui

Blog do Airsoft. Tecnologia do Blogger.

Translate

- Copyright © Blog do Airsoft -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -